Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Requião lança refrigerante de mamona

Na ultima segunda feira, dia 10 de outubro, no restaurante Madalosso, o senador Roberto Requião promoveu um jantar comemorativo de lançamento de seu novo empreendimento: uma fabrica de refrigerantes. No entanto o que chama mais a atenção, não é o fato do senador se aventurar em um novo ramo, mas sim o sabor de seu refrigerante: mamona.

Em entrevista exclusiva ao Calunistas, ele explica o porque da idéia e do conceito da nova marca de bebida paranaense.


Calunistas: Senador, como foi a ideia de criar esse refrigerante?


Requião: Nasceu depois daquele video famigerado, onde alguns canalhas quiseram me denegrir. Porém, ao saber da boca de Lula que mamona não se come, pensei: “Então vamos beber!”. E assim nasceu a idéia. Idéia essa pioneira em todo o Brasil.

Mas na verdade, ela só se concretizou quando pensei em como empregar meus irmãos depois de fracassarem no Porto de Paranaguá, na Secretaria de Educação e no Tribunal de Contas do Estado.


Calunistas: E qual será o nome do novo refrigerante?


Requião: Eu mesmo o batizei de “Mamonita”. A idéia inicial é concorrer com a “Gengibirra” da Hugo Cini. E depois, quem sabe, ganhar o mundo.


Calunistas: E o que o Sr. pode nos dizer sobre o sabor da bebida?


Requião: Enviei 6 garrafas de dois litros ao companheiro Lula e ele me agradeceu dizendo que misturado com cachaça fica muito bom. Posso dizer também que a bebida é muito energética. Ao tomar um copo dela, com toda certeza, você vai subir com o diabo no palanque!


A Mamonita estará disponivel nos mercados a partir desta sexta feira, dia 14 de outubro. Ao adquirir a garrafa de dois litros, você ganha um botom escrito: “Requião Presidente 2014”.


Reportagem: Guilherme dos Anjos ( @guilhermevanjos )

3 comentários: